O caminhoneiro

Um caminhoneiro passou muito tempo viajando e para fazer surpresa para a esposa, voltou para casa de madrugada.

Como ele estava há muito tempo sem fazer sexo, logo que chegou correu para o quarto agarrou a esposa e transou com ela umas quatro

vezes. Quando acabou, resolveu ir até a cozinha beber água. Quando chegou encontrou a esposa sentada tomando café. O caminhoneiro

intrigado perguntou para ela:

- Querida, você não estava agora mesmo no quarto?

- Não, aquela é minha mãe que veio dormir aqui enquanto você estava viajando.

- Então, você nem imagina o que aconteceu - disse o caminhoneiro - logo que cheguei em casa, corri para o quarto e pensando que fosse

você transei umas quatro vezes com a sua mãe.

A esposa indignada foi correndo falar com a mãe.

- Mamãe, é verdade que meu marido transou umas quatro vezes com você, pensando que fosse eu?

- Foi - respondeu a mãe.

- E você não disse nada?

- Você sabe muito bem que eu não falo com ele há cinco anos, não era bem agora que eu ia falar.

0 comentários:

Postar um comentário