Enquanto isso no Ceu...
São Pedro estava cuidando do portão do céu quando apareceu um velhinho . São Pedro chegou perto dele e perguntou:
- "Com licença poderia me dizer qual é o seu nome para que eu possa verificar se consta no livro da vida ? "
E o velhinho respondeu :
- "Me desculpe meu bom homem , só que eu não me lembro do meu nome."
São Pedro que já estava acostumado com essas situações fez-lhe outra pergunta:
- "Então poderia me dizer o que o senhor fazia na terra , se tem filhos ou ... "
- "Ah ! Eu era carpinteiro e ... tinha um filho!"
Interrompeu o velhinho . Neste exato momento São Pedro teve um espanto e pedindo para que o velhinho o aguardasse saiu correndo em direção a Jesus gritando:
- "Jesus ! Jesus ! Encontrei o seu pai mortal ! E Jesus todo contente saiu em direção aos portões do céu exclamando:"
- "Papai !"
E o velhinho respondeu:
- Pinóquio !

0 comentários:

Postar um comentário