Os melhores filhos

Um pai voltando da Europa após 10 anos ausente, agora engenheiro
famoso, chega na cidade. Encontra logo de cara um amigo, que, antes
de viajar, convivia em visitas de casais.
Pergunta o Pai: - E aí compadre, tens notícias de meus filhos?
-Claro
- O josé, meu mais velho, o que tem feito?
- Ah! o José,... o José, sim, se formou dentista, mas que dentista.
Tem recebido muitas homenagens, é o melhor da capital, casou com uma
linda moça, tem uma filha, muito linda. Grande homem.
- E o Pedro, meu segundo, não casou ainda, pois não?
- Ah! o Pedro,... o Pedro, sim, sim casou, também com uma linda
mulher. É um grande advogado, mas que advogado. Logo cedo se
associou em um escritório de advocacia, e está defendendo os
poderosos da cidade. Tem muitos diplomas de especialização.
- E o Juquinha, meu caçula, este não acredito que tenha casado, como
ele está.
- Ah! o Juquinha, ... o Juquinha, sim, o Juquinha, o juquinha é
viado.
- O que? meu filho andando prá traz, nao acredito, o
Juquinha viado?
-Sim,... mas que viado! é de fila o dia todo, não tem viado melhor.

0 comentários:

Postar um comentário