Menina na igreja
A menina foi pra igreja se confessar com o padre: - Padre, o meu namorado e um filho da puta. - Por que você esta falando isso minha filha? - Ontem ele me deu um beijo na boca. O padre abriu a portinha do conficionario e lhe deu um beijo na boca. - Pronto minha filha, eu também lhe dei um beijo e não sou filho da puta. - Mas acontece que ele abriu a minha blusa e me chupou. O padre abre a blusa da menina e da uma chupada nos meninos. - Pronto minha filha, eu também lhe chupei e não sou um filho da puta. - Acontece que ele também abaixou a minha calca e me atacou o pau. O padre aproveitando a deixa se em animou e foi também. - Olhe minha filha, eu também ataquei o pau e não sou um filho da puta. - Acontece seu padre que o meu namorado tem AIDS. - FILHO DA PUTA.

0 comentários:

Postar um comentário